Gestão da qualidade

Conscientes de que a adoção do Sistema de Gestão da Qualidade aplicado às organizações constitui um fator de diferenciação positiva, o Centro Social Paroquial Padre Ângelo Ferreira Pinto (CSPPAFP) assume a implementação do mesmo como promotor da qualidade dos serviços e atividades que desenvolve, centrados na seguinte Política de Qualidade:

  • Implementar o Sistema de Gestão da Qualidade com o envolvimento e participação ativa da gestão de topo, tendo como referência as Normas ISO 9001 e os Manuais da Qualidade da Segurança Social;
  • Respeitar e adequar os requisitos legais e os normativos exigidos nas atividades do CSPPAFP;
  • Estabelecer práticas de melhoria contínua e de revisão permanente do sistema;
  • Adotar um processo de comunicação adequado e percetível às exigências dos nossos clientes (internos e externos);
  • Adotar comportamentos que favoreçam as melhores relações humanas entre o CSPPAFP e os seus clientes, fornecedores e partes interessadas.

Caixinha de Sugestões

Uma parte fundamental da melhoria dos nossos serviços é a avaliação da opinião que os nossos utentes, familiares e colaboradores têm da forma como eles são prestados.

Assim sendo, todos estão convidados a expressar-se e dar o seu parecer, sugestão ou reclamação, através do formulário abaixo. Muito obrigado pela colaboração.

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